sexta-feira, abril 13, 2012

Sexta 13... mas com muito amor!

Hoje além de se celebrar o dia internacional do Beijo, e citando a minha querida Miss Piggy «kissy, kissy... para todos!», é também sexta-feira 13! Mais ainda, tenho um gato preto em casa, de quem já falei algumas vezes aqui, o Eusébio, que quase todos os dias acorda junto de mim, e hoje não foi exceção... Há quem ainda tenha a tolice de achar que gato preto «NÃO!», que me deixa deveras incomodada, porque de facto existe uma grande falta de mentalidade… Um gato preto é igual a qualquer outro gato… E de facto o meu dá-me mesmo muito amor e sinto que ele está grato por um dia o terem tirado da rua... Não deixa de ser, muitas das vezes, um verdadeiro interesseiro, ou não fosse gato, porque o estômago dele não tem fundo e está sempre à espera de poder petiscar qualquer coisa…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue