sexta-feira, abril 27, 2012

Blandito: ai se eu te pego…

Ora aqui está uma coisa, que se os meus gatos o apanham é melhor dizer “bye bye” ou então “dona esquece lá que isto existe! É nosso”.

Imaginemos uma espécie de almofada, mas que com algumas “voltas” pode ser usado como cama, travesseiro, sofá, puff… e no que a imaginação nos permitir. Confesso que adorava ter um, e já me estou a imaginar bem enroladinha, a tirar uma boa soneca! Se fosse criança, isto iria ser a delícia de muitas tardes de brincadeira. Já estou a ver a servir de fortaleza ou tenda. Seja o que for, pode ser dobrado, enrolado, torcido da forma que mais gostarmos… Esta espécie de «sofá ou coisa divertida» dá pelo nome de Blandito e é um projeto da italiana Oradaria Design!
Problema: Só ainda não sabemos o preço…

Site: www.oradariadesign.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue