segunda-feira, abril 16, 2012

Na hora de esconder… os cabelos brancos!

Cabelos brancos… um mal de que já padeço algum tempo. Desde então que declarei guerra - e não digo desde que idade, porque já nem me lembro. Tem sido uma grande luta, de tal ordem que já perdi a conta há quantidade de fios brancos que proliferam na minha cabeça. Só os vejo mesmo quando a “raiz” faz questão de dizer “olá cá estamos nós”, que me deixa com os cabelos em franja e com vontade enfiar uma toca na cabeça e fugir para o cabeleireiro.
Mas desta vez, não houve tempo para isso. Assim que dei conta que quererem “gozar” uma vez mais com minha cara, e fazendo querer que “já eras” porque a cabeleireira nem tem um minuto se quer para ti, em tempo útil, pus-me na frente da prateleira do supermercado à procura de uma arma “letal” contra os cabelos brancos.
Depois de vascular, decidir entre qual o melhor produto vs a cor que pretendia, decidir experimentar uma tinta, mas em “mousse” – não… não era para comer.
E não é que foi extremamente simples. Muito fácil de aplicar, a mousse flui-se com o cabelo, não há o problema dos chamados pingos, que mais tarde embelezam os azulejos da casa de banho, que se soltam quando tentamos espalhar a tinta na cabeça. Não tem um cheiro insuportável, ao ponto de ficarmos com uma mola no nariz. Existem inumeras marcas, e de boa qualidade, a produzir esta tipo de mousse a preços bastantes acessiveis e simpaticos.
E melhor de tudo… “matei” os cabelos brancos! Por agora, é obvio…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue