segunda-feira, abril 02, 2012

Give my.... Louboutin

Se este texto tivesse que ter uma banda sonora seria a fantastica musica dos Tiga “Shoes”, porque nao me sai da cabeça depois da fantastica descoberta que passo a partilhar.
Começo por dizer que nos dias que correm qualquer “cinderela” que se preze quer ter uns Christian Louboutin... Sim, eu quero uns e acho que o dia está perto!
Problema? É geral... falta de “tempo”, ou a bem dizer cash!
Mas, depois de ter descoberto o site http://christianlouboutinsluv.com  , de ter ficado a roer as unhas, e ter feito e refeito as contas do meu orçamento mensal... confesso que estou tentada!
Aqui podemos adquirilos a um preço fabuloso... 80% off! Incrivel, não é? Até parece que se ganha o euromilhoes...
Vá meninas deliciem-se porque o sonho pode tornar-se realidade... e mais alem de disponibilizar sapatinhos da Christian Louboutin, também existem fabulosos Jimmy Choo prontinhos a embelazar os nossos pezinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue