quarta-feira, abril 21, 2010

Sensation Wicked Wonderland


Ora aqui está uma coisa que não podia deixar de falar. Sem duvida que este é um dos grandes eventos de 2010. Este ano realiza-se em Portugal pelo segundo ano consecutivo, no dia 19 de Junho. Arranjar bilhetes não é dificil. Encontram-se à venda, nos locais habituais, e no próprio Pavilhão Atlântico. São um bocado dispendiosos, é certo -  mais barato custa 65€! Mas acreditem que vale a pena. O ano passado não perdi esta fantástica festa. Apesar de me terem oferecido os ditos ingressos, foi a verdadeira loucura. Tive ir a Almada buscar um, e depois a Oeiras, adquirir outro. E o engraçado são também as horas que antecedem o espectáculo. Isto "femeninamente" falando. Escolher o traje, que tem de ser branco - é fácil, eu sei - escolher os acessorios, como cintos, brincos, colares, pulseiras, qual a maquiagem, penteado. Parecia que estava a ir para uma festa de Carnaval. Mas como qualquer mulher gosto de estar sempre a preceito e de acordo com a ocasião. E lá fui, na companhia de uma amiga, que tal como eu, e imensas vezes afirma "féta é féta, e temos de ir!". Quem estivesse de passagem pelos arredores do Parque nas Naçoes, e não soubesse do acontecimento, pensaria que havia um congresso de médicos e enfermeiros, ou que um barco cheinho de marinheiros e marinheiras tinha acabado de atracar. E depois, no meio de milhares de pessoas, todas vestidas de branco, se perdemos a nossa companhia, é como achar uma agulha num palheiro. Por mais que existam telemóveis, sms's, corremos o risco de ler uma mensagem de alguém que andamos à procura, como foi o meu caso: "estou junto ao palco do lado direito, vestida de branco!"... Muito bom! Aconselho vivamente a todos irem. Eu lá estarei, e quem sabe se não encontro o Gato que Ri, ou The Cheshire Cat, da Alice do País das Maravilhas. Pois o tema esta ano é "Wicked Wonderland".

1 comentário:

Pesquisar neste blogue